Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Extra antecipa promoções da Black Friday nas lojas e no aplicativo

Neste ano, pela primeira vez, a rede Extra convidou funcionários de todas as áreas a ir para as lojas trabalhar na Black Friday

Por Fabiana Futema Atualizado em 19 nov 2018, 09h40 - Publicado em 19 nov 2018, 09h40
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A rede Extra decidiu antecipar as promoções da Black Friday deste ano. Nas lojas, os descontos serão aplicados a partir das 20h da quinta-feira, 22. Nos anos anteriores, a liquidação começava somente às 22h. No aplicativo, alguns produtos serão vendidos com preço de Black Friday a partir desta segunda, 19.

    Publicidade

    Segundo Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra, a antecipação do horário da liquidação deve facilitar a vida do consumidor, que poderá ir mais cedo para as lojas. A mudança também melhora o planejamento logístico da rede, reduzindo a concentração de consumidores madrugada adentro nos hipermercados. Em anos anteriores, houve congestionamento do lado de fora de algumas unidades, como a da avenida Ricardo Jafet, na zona sul de São Paulo.

    Publicidade

    Neste ano, pela primeira vez, a rede Extra convidou funcionários de todas as áreas a ir para as lojas trabalhar na Black Friday. Haverá desde pessoal da área de vendas até membros da diretoria.

    O diretor-executivo do Extra, Alberto Calvo, disse que a empresa trabalha com muita antecedência para conseguir descontos com os fornecedores. No caso dos importados, essa negociação começa seis meses antes.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Entre as ofertas do aplicativo estará o multiprocessador Britania All in One, que será vendido por 129,90 reais. Estarão com 50% de desconto os camarões, coxa com sobrecoxa refrigerados e sucos resfriados.

    Sem revelar números, o Extra informa que as vendas da Black Friday são seis vezes maiores que a de uma sexta-feira normal. No Extra, os descontos serão válidos até as 23h59 da sexta-feira.

    Publicidade

    Christiane diz que outras ações do Extra devem incentivar os clientes a comprarem na Black Friday. Ela cita a campanha de troca de selinhos e o programa de fidelidade do Extra.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.