A PepsiCo Brasil voltará a vender no mercado nacional a Lay’s, a batata frita mais vendida do mundo, segundo levantamento da consultoria Nielsen. Longe das prateleiras brasileiras desde 2001, o produto será comercializado em São Paulo e Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira. O plano é distribuir para todo o país a partir de janeiro de 2014.
Leia também:
Grife espanhola Desigual desembarca em São Paulo
Coca-Cola Light volta ao mercado ‘a pedido dos consumidores’, diz empresa
Heineken lança máquina para fabricar chope caseiro
A marca está presente em mais de sessenta países e chega por aqui em três sabores: Clássica, Sour Cream e Picanha. “Ao longo de anos detectamos em nosso serviço de atendimento ao consumidor pedidos para a volta de Lay’s ao Brasil. Além disso, não poderíamos deixar de fora um mercado tão grande onde temos capacidade de também sermos líderes no segmento”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.
Em novas embalagens, os produtos podem ser encontrados em dois tamanhos, de 33g e 90g.