Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Xuxa ironiza memes e lê o caderno de empregos na 1ª chamada na Record

Apresentadora brinca com memes e aparece procurando trabalho nos classificados de um jornal

Por Da Redação 8 jun 2015, 21h49

Xuxa e a Record resolveram brincar com os inúmeros memes que surgiram quando o contrato da apresentadora com sua antiga casa, a Globo, venceu, no ano passado. Nas brincadeiras, que se espalharam pelas redes sociais, Xuxa encarava a mesma situação que milhares de brasileiros: o desemprego. Nesta segunda-feira, a Record divulgou a primeira chamada do programa da apresentadora, que aparece, justamente, procurando emprego no jornal.

Leia também:

Em memes na internet, Xuxa pede seguro-desemprego

Xuxa assume visual Ellen DeGeneres em tarde de negócios

O retorno de Xuxa e Gugu: um reforço à mesmice dos programas de auditório

Na vinheta, Xuxa desce as escadas de sua mansão para tomar sol à beira da piscina enquanto recebe massagem nos pés. Um mordomo se aproxima e entrega o caderno de classificados à loira, que se anima com o anúncio que vê na capa: “Procura-se apresentadora de TV. Requisitos: 30 anos de experiência, divertida, criativa, boa aparência, carismática, inteligente, disponibilidade imediata”. Ela corre pela cidade com seu conversível até chegar aos estúdios da Record.

https://youtube.com/watch?v=4K4JvMVsscc

Xuxa Meneghel, o programa da apresentadora na emissora, estreia em agosto e terá edições ao vivo nas noites de quarta-feira. O modelo será baseado no The Ellen DeGeneres Show: interação com o auditório, entrevistas, música e quadros especiais.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade