Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Voz de Mariah Carey falha feio em show no Japão

Conhecida pelos seus agudos, a cantora pop desafinou em diversos momentos e teria, inclusive, esquecido a letra de uma das músicas

Por Da Redação 6 out 2014, 09h48

Mariah Carey, considerada uma das grandes divas da música pop, sofreu sérios problemas vocais durante um show no Japão neste sábado. Em vídeo divulgado por um fã, é possível ver a cantora batalhando para tentar alcançar seus característicos agudos, mas acaba desafinando – e muito -, resultando em algo doloroso para os ouvidos. Em um dos momentos ela parece, inclusive, esquecer a letra do sucesso We Belong Together.

Leia também:

Jennifer Lopez, Mariah Carey e o declínio das divas

Nem Madonna, nem Miley. A rainha do pop é… Mariah

Mariah não se pronunciou sobre o assunto até o momento, mas sua fase, de fato, não é das melhores. Além de ter se divorciado de Nick Cannon no final de agosto, com quem estava casada há seis anos, a cantora viu seu novo trabalho, Me. I Am Mariah, vender pouco mais de 58 000 cópias na primeira semana. Um número irrisório para uma indústria que, apesar de não viver seus melhores momentos, já conta com outras divas, como Beyoncé, que comercializou 310 000 cópias de seu disco homônimo em uma semana.

https://youtube.com/watch?v=-D68vAspwQc

Continua após a publicidade
Publicidade