Clique e assine a partir de 8,90/mês

Vaza versão alternativa de ‘The Walking Dead’ com morto diferente

Outra opção foi gravada para impedir o vazamento de spoilers antes da estreia da sétima temporada

Por Da redação - Atualizado em 25 out 2016, 11h19 - Publicado em 25 out 2016, 11h14

Alerta: o texto abaixo contém spoilers para quem não viu o primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead.

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead, no último domingo, finalmente acabou com o grande mistério sobre a vítima do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan). A temporada anterior se encerrava com golpes desferidos por Negan com um taco de beisebol . A chocante cena, mostra em detalhes agora, fechou a participação de dois personagens: de Abraham (Michael Cudlitz) e do popular Glenn (Steven Yeun). Mas um vídeo vazou na internet revelando que o desfecho da sequência poderia ter sido outro, com outra vítima.

No vídeo vazado em baixa qualidade, a primeira vítima seria Maggie (Lauren Cohan). Quando Negan a escolhe, Glenn é visto suplicando para que seja morto no lugar dela, mas é logo nocauteado por um dos comparsas do malvado. O vilão então segue dando golpes na cabeça da personagem com seu bastão de beisebol enrolado em arame farpado, carinhosamente apelidado de Lucille.

Os produtores de The Walking Dead gravaram várias versões alternativas da cena que atiçava a curiosidade dos fãs há meses, para evitar o vazamento de spoilers.

https://www.youtube.com/watch?v=t89FSOKjGPk

Continua após a publicidade
Publicidade