Clique e assine com até 92% de desconto

Snoop Dogg toca Só pra Contrariar no SWU

O rapper americano foi a primeira das grandes atrações do palco principal do festival, mas, assim como Odd Future, teve show prejudicado pela má qualidade do som

Por Raissa Pascoal, de Paulínia 12 nov 2011, 21h25

O rapper americano Snoop Dogg subiu ao palco Energia, um dos dois principais do SWU, ao som da música erudita Carmina Burana, por volta das 20h30 deste sábado. Vestido de branco e cinza e com suas características tranças no cabelo, o cantor desfilou hits de sua carreira, fez coreografias sensuais com as dançarinas e animou o público do festival, que estava lotado.

Na setlist, músicas em parcerias com outros artistas, como Beatiful e I Wanna Love You, com os rappers americanos Pharrel e Akon, respectivamente, e sucessos de seus últimos discos, como Sensual Seduction e Gangsta Luv. A qualidade do show foi prejudicada pelo som ruim. Pouco dava para escutar o que o cantor falava quando se dirigia ao público.

A apresentação foi encerrada com a música A Minha Fantasia, do grupo de pagode Só pra Contrariar. Snoop arriscou uns passos de samba, mas pode-se dizer foi mais bem sucedido fazendo rap, em show que durou pouco mais de uma hora.

Publicidade