Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Silvia Abravanel critica Gugu no programa da Eliana

'Ele foi embora do SBT sem dar tchau', diz filha de Silvio Santos

Por Da Redação 27 jul 2015, 14h28
Silvia Abravanel fala de Gugu Liberato no programa 'Eliana', do SBT
Silvia Abravanel fala de Gugu Liberato no programa ‘Eliana’, do SBT VEJA

A agora apresentadora Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos, disse ter mágoa de Gugu Liberato durante participação no programa Eliana, neste domingo, no SBT. No quadro “Rede da Fama”, Silvia, que dirige o núcleo infantil do canal e acabou assumindo a apresentação do Bom Dia & Cia de maneira repentina, quando a Justiça barrou a atuação dos apresentadores mirins Ana Julia e Matheus Ueta, falou da vida pessoal, relembrou a tajetória profissional e teve de responder se aceitaria determinados famosos como seus amigos ou não. Para Gugu e Zeca Camargo, a resposta foi negativa. O quadro durou mais de 1 hora e colaborou para a boa audiência do programa Eliana, que obteve o segundo lugar isolado no Ibope da Grande São Paulo. Das 15h05 às 19h11, Eliana teve 10 pontos de média na cidade, contra 5 da Record.

LEIA TAMBÉM:

Justiça libera volta das crianças ao ‘Bom Dia & Cia’, do SBT

Justiça proíbe crianças de apresentarem ‘Bom Dia & Cia’, do SBT

“Ressentimento, mágoa foi o que eu adquiri por ele, pela atitude que ele teve principalmente com meu pai, sabe?”, disse Silvia sobre Gugu. “Simplesmente, ele saiu sem dar tchau. Saiu e bateu a porta. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu, eu tinha 12 anos e ele tinha 27, no casamento dos meus pais (Silvia chama a madrasta Íris de mãe), dentro da nossa casa. Não era nem famoso, não era praticamente nada, e meu pai foi ensinado, apoiando, fazendo dele o apresentador que ele se tornou. E ele foi embora do SBT sem dar tchau.”

https://youtube.com/watch?v=7_uPS37bsn0

Antes, Silvia Abravanel atacou a postura do josnalista Zeca Camargo após a morte do sertanejo Cristiano Araújo. Questionada por Eliana se seria amiga de Zeca, Silvia disse não. “Porque acho que ele foi extremamente sem noção, sem graça, fio mal educado, foi desrespeitoso principalmente com os pais do Cristiano. O Cristiano era uma pessoa extremamente conhecida, era um talento”, disse. “Dá até um engodo (sic) de falar dessa pessoa.”

https://youtube.com/watch?v=CFwVRQRHHO4

Cueca de elefante

Silvio Santos tenta fazer com que sua equipe de “humoristas” seja engraçada. A tarefa difícil pede que o apresentador, de vez em quando, tome atitudes surpreendentes. Caso do dia em que ele falou ter recebido um presente da atriz Lívia Andrade. Dentro da sacola, estava uma cueca rosa em formato de elefante com uma tromba pendurada. A dúvida de Silvio é como ele vai preencher aquele “saquinho”. “Não consigo mais não”, conta. O bate-papo nonsense sobre a peça de roupa entre o apresentador e sua trupe acontece a partir do minuto 11.

https://youtube.com/watch?v=Epx7ilx4m5s

Tombo ao vivo

Pronto para fazer uma piada com o telespectador gago no telefone, Silvio Santos erra o degrau e leva um tombo no palco, ao vivo, durante o sorteio da Tele Sena. Ainda no chão, onde ele continua apresentando o quadro, Silvio faz piada com o sobrenome de duplo sentido do telespectador. Por fim, ele recebe a ajuda de Liminha para se levantar e sofre outro rápido tombinho, até conseguir ficar totalmente de pé. 

Continua após a publicidade

Tombo versão aquática

Silvio Santos decide testar um tanque de água, montado no palco para uma das provas que será aplicada por ele. Se a tábua em que está sentado funcionar, a plateia e o participante ganham uma bolada, se não… cabeças que trabalham no cenário vão rolar, ameaça o patrão. 

Idoso horroroso

Em um dos muitos episódios de pura honestidade, a pequena Maisa chama o apresentador de idoso e “desmente” boatos de que gostaria de se casar com ele. “Nem que me pague uma nota de 1 milhão”, desdenha a garota. “Insubordinado, chato, fifi, horroroso”, completa Maisa a lista de defeitos do pretendente. 

Sem calças

Durante um de seus programas, quando os calouros do momento passariam por uma votação, a calça do apresentador cai sem explicações. Em meio a muitas risadas, Silvio abre o paletó, arruma a camisa, aperta o cinto e continua o programa. Liminha até tentou minimizar a situação: “O senhor emagreceu”. “Que emagreceu nada”, responde Silvio. 

E o bambu?

Bem-humorado, Silvio decide reviver um momento que se tornou viral no YouTube, quando ele cai, ao vivo, na piada suja do bambu em uma conversa com uma garotinha. Anos mais tarde, ele tenta pegar Maisa com a mesma anedota. 

O caso da peruca

Enquanto Maisa dá um piti em pleno palco, Silvio Santos tenta ignorá-la e toca o programa normalmente. Não satisfeita, a garota se posiciona atrás do apresentador, que está sentado, e começa a fazer chifres em sua cabeça, até o momento em que sua mão, sem querer, tira do lugar a peruca usada por Silvio. 

Continua após a publicidade
Publicidade