‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é paralisado após demissão de diretor
Novo filme da saga tinha previsão de estreia para 2020
A Disney suspendeu a pré-produção do filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 enquanto Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, procura um novo diretor para o projeto. Antes da demissão de James Gunn, o lançamento do filme estava previsto para 2020. Com a paralisação, o estúdio liberou os membros da equipe dos seus contratos para procurarem trabalho em outros filmes.
Gunn foi demitido pela Disney em julho de 2018 após tuítes que o diretor fez entre 2008 e 2011 com piadas contendo menções a estupro, pedofilia e aids ressurgirem nas redes sociais. O elenco de Guardiões da Galáxia se posicionou contra sua demissão mas, mesmo após pressão de alguns atores ameaçando abandonarem seus contratos, o estúdio não voltou atrás na decisão.
“O cronograma foi adiado”, disse uma fonte ligada ao estúdio para a revista The Hollywood Reporter, completando que nesse momento de pré-produção só uma pequena equipe estava com contrato assinado. Segundo a revista, tanto a Marvel quanto a Disney ainda enxergam Guardiões como uma prioridade e a suspensão só deve durar até um novo diretor ser contratado.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Cruz Azul x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
Presidente da CCJ diz que pretende ‘enterrar’ projeto que reduz pena de Bolsonaro
Qual eleitor mais se arrepende de ter votado em Lula, segundo o Datafolha







