Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Primeiro filme original da Netflix já tem data de estreia

Dirigido por Cary Fukunaga e com Idris Elba no elenco, 'Beasts of No Nation' estará disponível para assinantes do serviço em 16 de outubro

Por Da Redação 8 jul 2015, 21h23

A Netflix anunciou a data de estreia do primeiro filme produzido pela empresa. Dirigido por Cary Fukunaga (da série True Detective), Beasts of No Nation chega para os assinantes do serviço de streaming em 16 de outubro. O longa é baseado no livro Feras de Lugar Nenhum (Editora Nova Fronteira), do escritor americano Uzodinma Iweala. Com Idris Elba no elenco, o filme conta a história do menino Agu, recrutado por uma milícia em um país africano sem nome que vive uma guerra civil.

LEIA TAMBÉM:

Netflix vai gastar US$ 60 milhões com filme de Brad Pitt

”Sense8′ não é ficção científica. É sobre fé e sexualidade’, diz ator da série da Netflix

Winona Ryder fará série com enredo sobrenatural no Netflix

Datas de outras produções também foram anunciadas, caso de The Ridiculous Six, comédia com Adam Sandler, que estará disponível em 11 de dezembro. Já os longas Pee-Wee’s Big Holiday e O Tigre e o Dragão: The Green Legend não têm data exata de lançamento, mas farão parte do catálogo em março e no primeiro trimeste de 2016, respectivamente, segundo a Netflix.

Todos os filmes estarão disponíveis na Netflix, mas apenas alguns serão lançados nos cinemas. O drama Beasts of No Nation será lançado simultaneamente no serviço e em salas selecionadas de cinema. Já a sequência de O Tigre e o Dragão (2000) poderá ser assistida no circuito chinês e em salas IMAX a serem escolhidas. Não há definição quanto a exibição deles no Brasil.

Depois do sucesso de suas séries originais como Orange Is the New Black e House of Cards, a Netflix agora aposta nos filmes próprios e quer mudar o modelo de negócios do mercado cinematográfico, em que os longas chegam ao serviço meses depois de exibidos nos cinemas.

Continua após a publicidade
Publicidade