Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Plácido Domingo agradece apoio e diz que ficará bem

O tenor foi internado em Madri, na Espanha, na segunda-feira, com quadro de embolia pulmonar, mas já está se recuperando

Por Da Redação 10 jul 2013, 11h51

O tenor Plácido Domingo, hospitalizado desde segunda-feira em Madri por causa de uma embolia pulmonar, assegura em mensagem em sua conta do Facebook que se sentirá “muito melhor em breve” e diz estar “extremamente agradecido e emocionado pelas demonstrações de carinho e de bons votos recebidos de todos”.

“O mais triste de tudo é estar em minha cidade natal e não poder cantar para o público de Madri. Me sentirei muito melhor em breve. Muito obrigado a todos do fundo do meu coração”, escreveu o tenor, de 72 anos.

Domingo, que ingressou na segunda-feira passada na madrilena Clínica do Rosário, “evolui favoravelmente”, segundo informaram nesta quarta-feira fontes próximas a sua família. Sua hospitalização o impedirá de cantar no Teatro Real a ópera Il postino, na qual daria voz ao poeta Pablo Neruda e cuja estreia estava prevista para a próxima quarta-feira, dia 17. Em seu lugar cantará o tenor valenciano Vicente Ombuena.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade