Atriz e cantora continua internada. Familiares esperam que ela decida ir para uma clínica de reabilitação
Por Redação
Atualizado em 18 mar 2021, 22h41 - Publicado em 27 jul 2018, 12h24
Demi Lovato poderia ter morrido pela gravidade da overdose sofrida por ela na terça-feira. A informação é do site TMZ, primeiro a noticiar o atendimento de emergência da cantora e atriz. Segundo a publicação, uma fonte próxima ao caso disse que Demi estava inconsciente e em estado grave quando recebeu o atendimento emergencial em sua casa, em Los Angeles. “Ela quase morreu”, conta.
A jovem de 25 anos recebeu um tratamento com Narcan, composição que funciona como um antagonista ao opioide. O Narcan é usado em tratamentos de emergência de overdose ou intoxicação. A suspeita inicial seria de uma overdose de heroína, que tem ópio como base. Familiares, contudo, garantem que a cantora não usou a droga, porém não dizem qual tipo de substância causou o episódio.
Demi continua hospitalizada e sob observação. A expectativa é que ela dê entrada em uma clínica de recuperação após receber alta do hospital.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
O inquérito do golpe com a PGR e o recuo do Carrefour após boicote
O ministro do STF Alexandre de Moraes retirou o sigilo da investigação da PF e encaminhou à Procuradoria-Geral da República. A retratação da empresa francesa também é destaque do Giro VEJA desta terça-feira.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.