Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

VEJA Saúde: A luta de Demi Lovato contra as drogas

‘VEJA Saúde’ aborda a batalha da cantora para ficar sóbria e quais fatores apontam para o risco de uma recaída

access_time 27 jul 2018, 18h07 - Publicado em 26 jul 2018, 16h24

Na última terça-feira, a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de ter sido encontrada inconsciente em casa. O site especializado em celebridades TMZ afirmou que a internação ocorreu por causa de uma overdose de heroína, mas a informação não foi confirmada pela família. No final do mês passado, Demi lançou a música ‘Sober’ sobre a batalha para tentar ficar sóbria desde 2012.

No programa VEJA Saúde, a repórter Natalia Cuminale entrevista a psiquiatra Ana Cecília Marques, especialista em dependência de álcool e drogas da Unifesp. Ela explica por que a recaída acontece e o que pode ser feito para evitá-la. No bate-papo, Ana Cecília fala também do estigma do vício em drogas e a importância do papel da família na luta contra a dependência.

Semanalmente, o programa VEJA Saúde recebe médicos e especialistas das mais variadas áreas para falar sobre qualidade de vida e cuidados com o corpo e a mente. Acompanhe às sextas-feiras em www.veja.com.br/tveja/vejasaude.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    A luta não. A derrota. E ainda querem liberar!!!!

    Curtir