Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

One Direction pede para imprensa pegar leve com Bieber

Pelo Twitter, músicos deram uma força ao cantor canadense, que atravessa fase ruim. 'Não há nada de errado em seu caráter', escreveu Louis Tomlinson

Por Da Redação 13 mar 2013, 18h39

Integrantes da boyband inglesa One Direction decidiram se manifestar através do Twitter para prestar solidariedade ao colega de profissão Justin Bieber. Eles acreditam que a imprensa está pegando muito pesado com o cantor canadense de 19 anos, principalmente na Inglaterra, país pelo qual ele passou na última semana.

Em Londres, Bieber virou notícia não pela passagem de sua turnê, mas por uma série de episódios controversos, como um atraso de duas horas em um dos shows, um desmaio em pleno palco e um surto verbal contra um paparazzi após deixar o hospital.

Leia também

Leia também – Em baixa, Justin Bieber cancela show em Portugal

Selena grava possível recado para Justin Bieber: ‘babaca’

Continua após a publicidade

Noel Gallagher: “Meu gato é mais rock’n’roll que o Justin Bieber”

“Mesmo que eu não o conheça pessoalmente, espero que a imprensa pegue mais leve com Justin Bieber. Eu realmente simpatizo com ele, e não vejo nada de errado em seu caráter se o compararmos com qualquer outro adolescente que eu conheço”, escreveu Louis Tomlinson em sua conta pessoal do Twitter na noite da última terça-feira.

Em seguida, outro integrante da One Direction, Zayn Malik, se manifestou pelo microblog. Ele afirmou que ratificava tudo o que Tomlinson havia escrito.

Os mais maldosos apostam que os músicos da banda estão com peso na consciência por terem tomado o posto de “queridinho das adolescentes” de Justin Bieber – mas, talvez, eles estejam apenas receosos de que isso possa acontecer com eles em breve.

Leia também

Leia também – Acuado, Justin Bieber ‘xinga muito’ no Twitter

Continua após a publicidade
Publicidade