Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Novo filme de 007 bate recorde no Reino Unido

Lançado com uma sessão de gala na noite da última segunda-feira, que contou até com os duques de Cambridge William e Kate (sem sutiã!), o último filme de James Bond, 007 contra Spectre, já está batendo recorde no Reino Unido. Em seu segundo dia em cartaz, o longa rendeu ao cinema britânico a melhor terça-feira […]

Por Da Redação
29 out 2015, 09h50
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Lançado com uma sessão de gala na noite da última segunda-feira, que contou até com os duques de Cambridge William e Kate (sem sutiã!), o último filme de James Bond, 007 contra Spectre, já está batendo recorde no Reino Unido. Em seu segundo dia em cartaz, o longa rendeu ao cinema britânico a melhor terça-feira de sua história, de acordo com a distribuidora Sony.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM:

    Publicidade

    Novo James Bond faz R$ 24 milhões na estreia no Reino Unido

    Kate Middleton dispensa sutiã em première de 007

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Daniel Craig: ‘Prefiro cortar os pulsos a ser Bond de novo’

    Tema do novo James Bond, de Sam Smith, decepciona

    Publicidade

    O filme, que tem Daniel Craig como o agente secreto 007, arrecadou 9,2 milhões de dólares (36,6 milhões de reais) no seu primeiro dia completo em cartaz. Na segunda-feira, a produção só teve sessões a partir das 20h15 locais, horário que limitou o número de exibições do filme na data — daí não dar para comparar o primeiro dia de Spectre com o primeiro dia de Operação Skyfall (2012), que estreou mais cedo e passou o dia todo disponível para os espectadores britânicos.

    Operação Skyfall arrecadou 1,1 bilhão de dólares nas bilheterias globais, recuperando com folga o seu orçamento, estimado de 200 milhões. 007 contra Spectre, que teve seu lançamento em Londres na segunda-feira à noite, recebeu boas críticas e está previsto para estrear nos Estados Unidos e em boa parte do mundo no dia 6 de novembro. No Brasil, entra em cartaz um dia antes, 5 de novembro,

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    (Com agência Reuters)

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.