Clique e assine com até 92% de desconto

Noiva de Lucas Lucco sofre aborto espontâneo com 10 semanas de gravidez

Em uma publicação, o cantor, que ainda não havia falado sofre a gravidez publicamente, disse que foram as 10 semanas mais felizes de sua vida

Por Redação Atualizado em 4 out 2019, 11h55 - Publicado em 4 out 2019, 11h47

O cantor Lucas Lucco, por meio de uma publicação em suas redes sociais, anunciou que a mulher, Lorena Carvalho, estava grávida há dez semanas, mas sofreu um aborto espontâneo.

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje não ouvimos mais o seus batimentos”, escreveu o cantor.

Ele ainda agradeceu Lorena e afirmou que “o presente” deles há de chegar futuramente. “A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos”, disse ela.

View this post on Instagram

Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca 💛✨

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

O casal está junto desde 2013, quando se conheceram no Festival de Caldas Country, no interior de Goiás. Lucas fez o pedido de casamento durante um jantar no final de agosto em sua mansão em Uberlândia.

  • A cantora Thaeme, que também sofreu um aborto espontâneo em maio do ano passado, dois dias depois de anunciar a chegada do filho, escreveu ao cantor: “Lucas, conheço bem essa dor. Qualquer coisa estou aqui. Tudo vai ficar bem. Logo o arco íris vai chegar.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade