Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Netflix anuncia reality culinário com chef gaúcha Helena Rizzo

Programa 'The Final Table' chegará ainda este ano à plataforma de streaming e contará com participantes de vários países

Por Redação Atualizado em 23 ago 2018, 10h36 - Publicado em 23 ago 2018, 10h33

A Netflix anunciou nesta quinta-feira que lançará, ainda neste ano, um reality show culinário que contará com a participação de chefs de diferentes países. A gaúcha Helena Rizzo será a representante brasileira da competição, intitulada The Final Table – Que Vença o Melhor. 

Em cada episódio do programa, doze duplas de chefs de diferentes países serão encarregadas de preparar pratos tradicionais do México, Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália. O reality ainda terá a participação de celebridades, críticos gastronômicos e de um chef de seu respectivo país, responsáveis por eliminar equipes até chegar ao vencedor.

  • No último episódio, restará apenas um chef na “mesa final”, que se juntará aos representantes dos nove países: Helena Rizzo (Brasil), Enrique Olvera (México), Andoni Aduriz (Espanha), Clare Smyth (Reino Unido), Vineet Bhatia (Índia), Grant Achatz (Estados Unidos), Carlo Cracco (Itália), Yoshihiro Narisawa (Japão) e Anne-Sophie Pic (França).

    Apresentada pelo editor da revista americana Bon Appétit Andrew KnowltonThe Final Table ainda não teve a data de estreia divulgada na plataforma de streaming. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade