Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Miley Cyrus: ‘Hoje eu posso ser quem eu quiser’

Em trailer de documentário feito pela MTV americana, cantora dá indícios de que a sua explosiva apresentação no VMA foi só o começo

Por Da Redação 19 set 2013, 22h47

Miley Cyrus ainda vai dar muito o que falar. Pelo menos foi essa a impressão que a cantora deixou no trailer do documentário Miley: The Movement, produção da MTV americana sobre sua vida, divulgado nesta quinta-feira. “Todos levam o VMA tão a sério, eu só quero me divertir”, diz ela, que, de fato, pareceu se divertir muito no Video Music Awards deste ano — e virou até piada e meme por ter se esfregado no cantor Robin Thicke durante a apresentação.

Leia também:

Após escândalos, noivado de Miley Cyrus chega ao fim

Novo clipe de Miley chega a 58 milhões de visualizações ​

Miley Cyrus, em pleno rito de passagem

“Estou em um ponto da minha carreira em que posso ser exatamente quem eu quero”, afirma no vídeo Miley, que ainda lembra que, desde criança, vive no complicado mundo das celebridades. “Eu nasci para me transformar em quem eu sou agora.”

No documentário Miley: The Movement, que será exibido pela MTV em 2 de outubro nos Estados Unidos, a cantora aparece cantando, ensaiando passos sensuais de dança e até conversando com Britney Spears em um estúdio de gravação.

Durante entrevista para a edição de outubro da revista americana Harper’s Bazaar, ela afirmou que seu comportamento inusitado nos últimos tempos era resultado de seu trabalho quando criança interpretando a personagem Hannah Montana.

Get More: Miley Cyrus, Miley: The Movement, Full Episodes

Continua após a publicidade
Publicidade