Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Miley Cyrus é o novo rosto da grife de Marc Jacobs

A cantora Miley Cyrus, uma das celebridades mais faladas de 2013 desde que rebolou como nunca no Video Music Awards (VMA), será o novo rosto de Marc Jacobs na campanha de primavera-verão da grife. O estilista anunciou em sua conta no Twitter que a cantora protagonizará as peças publicitárias da coleção e que será fotografada […]

Por Da Redação
9 jan 2014, 20h52
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A cantora Miley Cyrus, uma das celebridades mais faladas de 2013 desde que rebolou como nunca no Video Music Awards (VMA), será o novo rosto de Marc Jacobs na campanha de primavera-verão da grife. O estilista anunciou em sua conta no Twitter que a cantora protagonizará as peças publicitárias da coleção e que será fotografada pelo britânico David Sims. Antes, Jacobs trabalhava com Juerguen Teller, que se recusou a clicar Miley, levando ao rompimento da parceria iniciada em 1998.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM:

    Publicidade

    Kristen Stewart é nova garota-propaganda da Chanel

    Miley Cyrus beija dançarina e rouba a cena em show de Britney Spears

    Publicidade

    Marc Jacobs também publicou uma foto de Miley Cyrus, séria, em um ambiente tenebroso, vestida com uma roupa sua. Com uma jaqueta azul marinho de desenho militar com bordados na cor preta, a cantora de Wrecking Ball e ex-estrela infantil da Disney mostra o que será o tom da campanha. Ela mesma publicou em sua conta, também no Twitter, uma foto com enormes óculos vermelhos.

    Continua após a publicidade

    A ex-estrela de Hannah Montana, que ano passado escandalizou o mundo durante sua atuação de alta voltagem erótica no MTV Video Music Awards, já tinha colaborado com Marc Jacobs na campanha “Proteja sua pele”, quando posou para as câmaras vestindo só uma camiseta para apoiar o Instituto do Câncer da Universidade de Nova York.

    Publicidade

    Famosos como Dakota Fanning, Victoria Beckham, Sofia Coppola e MIA já protagonizaram campanhas da grife, que leva o nome do estilista.

    (Com agência EFE)

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.