Marília Mendonça diz sofrer ameaças e apaga publicação contra Bolsonaro
Cantora sertaneja havia aderido ao movimento #EleNão, mas dividiu os fãs nas redes sociais
Marília Mendonça apagou a publicação de seu perfil no Instagram sobre o movimento #EleNão, contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Na rede social, a cantora afirmou que ela e sua família passaram a sofrer ameaças desde que aderiu à campanha, após desafio proposto por Daniela Mercury entre as famosas.
“Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos, que sempre respeitou o seu espaço e construiu, com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas”, escreveu. “Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens por, em um instante de loucura, acreditar que uma opinião não feriria vocês.”
“Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilha da mesma opinião que a minha”, continuou. “Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ!” Marília terminou dizendo que não poderia opinar porque não sabe “do que o Brasil precisa”.
https://www.instagram.com/p/BoHvYR_nY09/?hl=pt-br&taken-by=mariliamendoncacantora
A cantora continua dividindo os fãs. Nos comentários da última publicação, muitos se posicionam contra e outros tantos a favor de Jair Bolsonaro. O presidenciável se tornou alvo de uma campanha nas redes sociais na última semana, quando a hashtag #EleNão passou a circular. No fim de semana, Daniela Mercury convocou uma nova onda de manifestações, propondo a Anitta que aderisse ao movimento.
A cantora de Vai Malandra aceitou e desafiou outras famosas. Já se uniram à campanha nomes como Nathalia Dill, Sophie Charlotte e Leticia Spiller, entre outras.