Clique e assine a partir de 8,90/mês

Marília Mendonça e outras artistas aderem a desafio da campanha #EleNão

Nomes como Sophie Charlotte, Maria Ribeiro e Anitta já se pronunciaram sobre o '#DesafioUnidasNasRuas'

Por Redação - Atualizado em 24 set 2018, 17h34 - Publicado em 24 set 2018, 14h53

O desafio de Daniella Mercury para Anitta aderir à campanha #EleNão, contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência, se espalhou entre as artistas nas redes sociais. Nomes como Marília Mendonça, Letícia Colin, Sophie Charlotte e Maria Ribeiro já postaram vídeos em suas redes sociais, participando da corrente.

No domingo, Daniela Mercury fez uma publicação no Instagram convidando as mulheres a participar das manifestações contra o presidenciável, marcadas para o dia 29 de setembro, próximo sábado. “E eu gostaria de desafiar minha amiga Anitta para apoiar o movimento #EleNão. Vamos Anitta?”, afirmou a cantora no final da gravação.

Horas depois, Anitta respondeu com um vídeo afirmando que não apoiava Bolsonaro e desafiando as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a também integrarem a campanha, intitulada de “#DesafioUnidasNasRuas”. Até agora, nenhuma das três respondeu à postagem. O vídeo, que já possui mais de 3,2 milhões de visualizações, está com a opção para comentários bloqueada.

Entre o domingo e esta segunda-feira, atrizes e cantoras começaram a aderir à campanha, desafiando mais três mulheres para continuar a corrente. “Sou uma mulher que batalhou bastante, dentre outras mulheres do sertanejo, para quebrar todo o preconceito de um mercado completamente machista”, afirmou a sertaneja Marília Mendonça, ao ser desafiada.

Até o momento, personalidades como Tata Werneck, Marina Ruy Barbosa, Elza Soares e a dupla Maiara & Maraisa já foram desafiadas para a campanha, mas ainda não se pronunciaram. Confira algumas postagens de famosas que aderiram a corrente:

https://www.instagram.com/p/BoFwv9iHqPv/?taken-by=mariliamendoncacantora

View this post on Instagram

Usando aqui minha rede pra compartilhar meu pensamento. Com respeito. Dia 29 estarei lá no #DesafioUnidasNasRuasComElas Vem? E segue desafio pra @louisedtuani @dirapaesreal @tainamuller ⚡️✨🔥 #elenao #democraciasim

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

View this post on Instagram

Aceitei o desafio da @nathaliadill , e fiz meu vídeo convidando todas as mulheres para a passeata do dia 29. Vamos dizer juntas #elenao !!! Vamos reafirmar a democracia, a igualdade, a liberdade, e acima de tudo o amor! Eu desafio @carolinie_figueiredo @juliadalavia e @neivalaura a gravarem seus vídeos, e também irem no dia 29! Juntas somos mais fortes! #elenao #elenunca

A post shared by Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Desafio aceito @mmedicis #DesafioUnidosNasRuasComElas: Dia 29 será um dia histórico. Vamos nos unir e dizer: #EleNão e o #FilhoDeleTambemNão. Eu estarei lá e desafio @alicecaymmi @sophiecharlotte1 e @chandellybraz a gravarem um vídeo confirmando presença e desafiarem mais 3 amigos e convidar mais outros três! Publique você também o seu vídeo convidando três amigos. #DemocraciaSim

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

View this post on Instagram

・・・ #DesafioUnidasNasRuas: Daqui a 1 semana, no dia 29, faremos história. Iremos às ruas pra dizer: #EleNão e o #FilhoDeleTambemNão Eu estarei lá e desafio @elzasoaresoficial @leticiacolin e @brunalinzmeyer a gravarem um vídeo confirmando presença e desafiarem mais 3 amigas e convidar mais outras três! Publique você também o seu vídeo convidando três amigas. #EleNunca

A post shared by Leticia Sabatella (@leticia_sabatella) on

View this post on Instagram

@pellegrino.antonia e @manueladavila convocaram e aqui estou estendendo esse convite para três rainhas de Artena se juntarem à nós e à @brumarquezine , que tambem ja aderiu: @tatawerneck @fenobre e @marinaruybarbosa . Essa luta é de todas nós. Dia 29, #elenao .

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on

https://www.instagram.com/p/BoFtQ7-FGwR/?taken-by=arealspiller

View this post on Instagram

#democraciasim #elenão @alicecaymmi @cleo @ploficial @astridfontenelle @leticia_sabatella @midianinja

A post shared by Marina Lima (@marinalimax1) on

Continua após a publicidade
Publicidade