Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Lindsay veta cena de beijo pelo ‘passado’ de Charlie Sheen

A máxima 'Quem sabe por onde esses lábios andaram?' fez a atriz repensar o script durante as gravações de 'Todo Mundo em Pânico 5', que estreia em 2013

Por Da Redação 21 dez 2012, 15h19

Eles deveriam ter trocado três beijos durante as gravações de Todo Mundo em Pânico 5, longa com estreia prevista para 19 de abril no Brasil. Mas o passado de Charlie Sheen pôs medo, quem diria, na incauta Lindsay Lohan. Colegas de elenco, eles chegaram a dividir cama em cena — mas não saliva.

É difícil saber que doença transmissível Sheen possa ter a que a baladeira Lindsay já não tenha se exposto nos embalos de segunda a sábado à noite. Mas, de acordo com o site TMZ, os dois atores tiveram de assinar um termo garantindo que não possuíam algum tipo de ferida contagiosa. Ugh.

E, na hora de filmar a primeira das três cenas de beijo, a atriz disse no, no, no, à la Amy Winehouse. Para dar conta do roteiro, a produção escalou uma dublê. Sheen, conta-se, reagiu bem à história toda, sem perder a elegante compostura junkie. Recentemente, Sheen emprestou 100.000 dólares à colega, que está mais uma vez em crise financeira.

Publicidade