Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lindsay Lohan é presa após atropelar pedestre e fugir, diz site

Detenção pode desencadear problemas mais sérios para a atriz, que esteve em liberdade condicional até março deste ano

Por Da Redação 19 set 2012, 10h29

A atriz Lindsay Lohan foi presa na madrugada desta quarta-feira, em Nova York, após atropelar um pedestre e fugir, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ. Segundo o site, Lindsay estava estacionando seu Porsche próximo ao hotel em que estava hospedada, a uma velocidade baixa, quando teria atingido o tornozelo de um homem de cerca de 30 anos de idade.

Leia também:

Justiça rejeita caso em que Lindsay é acusada de roubo

O TMZ diz, ainda, que uma das pessoas que estavam com Lindsay saiu do carro e checou se havia algum arranhão no veículo. Depois, a atriz entrou com seu grupo no hotel. Porém, alguém chamou a polícia, que prendeu a atriz ao chegar ao local.

A atriz teria sido fichada por abandonar o local do acidente, e então liberada sem pagamento de fiança. A vítima foi hospitalizada, mas não tinha nenhum ferimento visível. De acordo com o site, Lindsay teria dito a amigos que não fazia ideia que havia atropelado alguém e não entendeu nada quando foi presa.

De acordo com o site, Lindsay não estava alcoolizada. No entanto, essa nova prisão poderia desencadear problemas mais sérios para a atriz, que esteve em liberdade condicional até março deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade