Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Kate Middleton tem alta de hospital em Londres

A duquesa de Cambridge estava no hospital King Edward VII desde a última segunda-feira, quando foi internada com hiperêmese gravídica

Por Da Redação 6 dez 2012, 08h29

A duquesa de Cambridge e mulher do príncipe William, Kate Middleton, teve alta do hospital King Edward VII, em Londres, nesta quinta-feira. Ela havia sido internada na última segunda-feira com hiperêmese gravídica, um caso agudo de náuseas e vômitos que acomete apenas 2% das mulheres grávidas.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Hospital cai em trote e divulga condição de Kate Middleton a rádio

A rede de televisão britânica Sky News flagrou o momento em que Kate deixou o hospital ao lado de William, caminhando e carregando um buquê de flores amarelas, e, ao ser questionada por um jornalista sobre como estava se sentindo, ela sorriu e respondeu: “Muito melhor, obrigada.”

Segundo a BBC, Kate está grávida de menos de três meses, e o palácio real somente confirmou a notícia temendo que sua passagem pelo hospital gerasse especulações sobre seu estado de saúde.

O bebê será o terceiro na linha de sucessão ao trono inglês, logo após o príncipe Charles e o príncipe William — tomando assim o lugar que hoje pertence ao príncipe Harry. No entanto, há especulação de que Kate pode estar grávida de gêmeos, já que a hiperêmese gravídica costuma acometer mulheres com esse tipo de gravidez. Neste caso, o bebê que nascer primeiro — menino ou menina — é considerado herdeiro do trono.

Continua após a publicidade
Publicidade