Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Karol Conka presencia assédio em hotel no Rio: ‘Dei na cara dele’

Cantora postou vídeos na sua conta do Instagram condenando o comportamento de homem estrangeiro

Por Da redação
Atualizado em 12 dez 2017, 14h42 - Publicado em 12 dez 2017, 09h50
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Karol Conka: 'Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Reaja, faça alguma coisa. Não fique do lado do agressor, por favor' (Reprodução/Instagram)

    Karol Conka usou a sua conta do Instagram nesta segunda-feira para relatar uma situação de assédio que presenciou durante a estadia em hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro. Após um homem estrangeiro, que também estava hospedado no local, passar a mão e xingar duas mulheres na área da piscina, a cantora curitibana interviu: “Estamos aqui no Sheraton curtindo no final de trabalho para chegar esse gringo. A gerência do hotel diz que não resolveu muito e quem resolveu fui eu. Dei na cara dele”, afirmou.

    Publicidade

    Em vídeos postados no Instagram Stories, Karol condenou o procedimento do hotel. “A medida que deveria ser tomada pelo Sheraton é a seguinte: se o cara passou a mão nas meninas e fez gestos obscenos, retire-o do local que está todo mundo curtindo. Só falta dar beijinho na testa do tarado”, repreendeu a rapper. “Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Reaja, faça alguma coisa. Não fique do lado do agressor, por favor.”

    Publicidade

    Na manhã desta terça-feira, Karol ainda postou uma mensagem na mesma rede social, reiterando: “O Hotel Sheraton está despreparado para lidar com situações de abuso e violência e prefere proteger tarado gringo do que oferecer proteção para mulheres em lazer. Já sabemos que no Brasil nada se resolve. É um país estuprado e carente. É nós por nós! Aqui, o dinheiro do gringo vale mais do que qualquer coisa”, escreveu.

    A assessoria do Sheraton divulgou uma nota na qual afirma ter a segurança dos hóspedes como uma das suas maiores prioridades. “Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar”.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    3 meses por 12,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.