Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jennifer Lopez volta a ‘American Idol’ com salário menor

A cantora fechou contrato para ganhar 15 milhões de dólares pela temporada. Em 2011, ela ganhou 20 milhões do mesmo programa

Por Da Redação - 5 ago 2013, 12h37

Após abandonar o emprego em 2012, a cantora Jennifer Lopez voltará à bancada de jurados do reality show de calouros American Idol. Segundo informações do site americano Radar Online, porém, ela vai ganhar menos nesta temporada: 15 milhões de dólares, cinco milhões a menos do que ganhou em 2011.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Jennifer Lopez pede desculpas por ter cantado para ditador

Jennifer Lopez se junta ao elenco de filme sobre mineradores chilenos

O valor é o mesmo pelo qual Britney Spears fechou contrato com o programa The X Factor no ano passado, e um pouco menor do que os 18 milhões de dólares recebidos por Mariah Carey para ser jurada do American Idol no começo deste ano. Segundo fontes próximas a Jennifer, pesou na decisão o fato de a cantora poder ficar morando em Los Angeles e cuidando de seus filhos, Maximiliam e Emme, mais de perto.

Quando Jennifer Lopez assumiu o posto de jurada do American Idol causou uma revolução nesse tipo de programa — se hoje é regra fechar contratos milionários para ter famosos como jurados, antes não era bem assim. O salário alto e o alto nível de influência da cantora a fizeram ser considerada, em 2012, a celebridade mais poderosa do mundo pela revista Forbes.

De acordo com o Radar Online, J-Lo vai estrelar o painel de jurados do programa ao lado do cantor country Keith Urban, que é marido de Nicole Kidman, e mais alguém, que ainda não foi definido, mas que os produtores querem que seja o músico will.i.am, do Black Eyed Peas.

Continua após a publicidade
Publicidade