Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Hulu, concorrente da Netflix, garante spinoff de ‘The Walking Dead’

Recentemente, serviço de streaming também anunciou a compra dos direitos da série cômica 'Seinfeld'

Por Da Redação
1 Maio 2015, 09h10
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O serviço de streaming Hulu fechou um acordo exclusivo com o canal AMC NetWorks e vai transmitir todos os episódios de Fear the Walking Dead, spinoff de The Walking Dead, seriado atualmente exibido pela concorrente Netflix. “FX e AMC são os nomes mais importantes da nova era de ouro da televisão”, disse o chefe de programação da Hulu, Craig Erwich, durante um evento da NetWorks, segundo o site da revista americana Variety. “Nossos concorrentes têm algumas das suas produções, mas nós teremos todo o seu futuro.”

    Publicidade

    Leia também:

    Publicidade

    Hulu investe US$ 180 mi para peitar Netflix com ‘Seinfeld’

    Continua após a publicidade

    Netflix: a revolução já começou

    Publicidade

    Valor de mercado do Netflix supera o de gigantes da TV

    O pacto feito entre as empresas é extenso e inclui outros canais pertencentes ao grupo NetWorks, como IFC, BBC America, Sundance TV, WE tv e IFC Films, assim, em breve, outros programas devem ser anunciados.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Atualmente, a série de fantasia The Walking Dead é o programa de maior audiência da TV a cabo americana. Logo, o spinoff é uma das promessas para este ano. Além do título de zumbis, recentemente o Hulu adquiriu os direitos do sitcom Seinfeld, por 180 milhões de dólares. O investimento do concorrente da Netflix não para por aí. A empresa também anunciou a retomada de seis séries próprias e a chegada de cinco novas.

    Entre estas está 11/22/63, estrelada por James Franco, que vai narrar a história baseada no romance de Stephen King sobre um professor de inglês que volta no tempo para impedir o assassinato do presidente John F. Kennedy’s. E Difficult People’s, uma série ao estilo Will & Grace, em que os personagens, porém, não são fofinhos: eles odeiam tudo e todos.

    Publicidade

    “Este ano é o que a Hulu vai explodir”, garantiu Mike Hopkins, CEO da empresa. “Estamos investindo significativamente em conteúdo e tecnologia.”

    Continua após a publicidade

    (Da redação.)

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.