Programação do festival começa nesta sexta, com Beyoncé no Palco Mundo, e se estende até o dia 22. Os sete dias de evento vão acumular 595.000 pessoas
Por Da Redação
13 set 2013, 07h36
Veja.com (Veja.com/VEJA.com)
1/22 Rock in Rio 2013: Palco Mundo (Divulgação/VEJA)
2/22 Rock in Rio 2013: Palco Mundo (Divulgação/VEJA)
3/22 Rock in Rio 2013: Cidade do Rock (Divulgação/VEJA)
4/22 Rock in Rio 2013: Palco Mundo (Daniel Marenco/Folhapress/VEJA)
5/22 Rock in Rio 2013: Palco Mundo (Pollyane Lima e Silva/VEJA/VEJA)
6/22 Rock in Rio 2013: Palco Sunset (Pollyane Lima e Silva/VEJA/VEJA)
7/22 Rock in Rio 2013: Palco Street Dance (Pollyane Lima e Silva/VEJA/VEJA)
8/22 Rock in Rio 2013: Cidade do Rock (Divulgação/VEJA)
9/22 Rock in Rio 2013: Montagem mostra como ficará a Cidade do Rock (Divulgação/VEJA)
10/22 Rock in Rio 2013: Palcos começam a ser erguidos (Divulgação/VEJA)
11/22 Rock in Rio 2013: Palcos começam a ser erguidos (Divulgação/VEJA)
12/22 Rock in Rio 2013: Palcos começam a ser erguidos (Divulgação/VEJA)
13/22 Rock in Rio 2013: Palcos começam a ser erguidos (Divulgação/VEJA)
14/22 Rock in Rio 2013: Palcos começam a ser erguidos (Divulgação/VEJA)
15/22 Rock in Rio 2013: Roberta Medina apresenta Rock Street, que terá estátua viva de John Lennon (João Laet/Agência O Dia/VEJA)
16/22 Rock in Rio 2013: Orquestra Voadora apresenta a Rock Street (Divulgação/VEJA)
17/22 Rock in Rio realiza a coletiva da Rock Street, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Anderson Borde/AgNews/VEJA)
18/22 Rock in Rio realiza a coletiva da Rock Street, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Anderson Borde/AgNews/VEJA)
19/22 Rock in Rio realiza a coletiva da Rock Street, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Anderson Borde/AgNews/VEJA)
20/22 Rock in Rio realiza a coletiva da Rock Street, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Anderson Borde/AgNews/VEJA)
21/22 Rock in Rio realiza a coletiva da Rock Street, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Anderson Borde/AgNews/VEJA)
22/22 Rock in Rio realiza a coletiva da Rock Street, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Anderson Borde/AgNews/VEJA)
Começa nesta sexta-feira o Rock in Rio 2013. Serão sete dias de festival (13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro), cada um deles reunindo 85.000 pessoas. Por falar em público, a expectativa da organização é de, ainda no primeiro final de semana, bater a marca de 7 milhões de pessoas ao longo de 28 anos de história. Nas redes sociais, o número de seguidores deve passar de 10 milhões. Para quem ficar em casa, a Globo programa um compilado com os melhores momentos e comentários, e o Multishow, canal por assinatura, promete uma programação mais completa. Fora do Brasil, o público também poderá acompanhar todos os shows ao vivo pelo YouTube – que faz a transmissão só para o exterior.
Publicidade
Dos 140 shows programados para todo o festival, destacam-se Bon Jovi (no dia 20, o primeiro a ter os ingressos esgotados), Beyoncé (a principal atração desta sexta) e Justin Timberlake (no dia 15). Bruce Springsteen (dia 21) é a grande atração do segundo final de semana – ou de todo o festival, dependendo do ponto de vista. Dois dias foram reservados para o metal, um desejo pessoal do idealizador do festival, Roberto Medina: no 19 toca Metallica, e no 22, Iron Maiden.
Além da música, a Cidade do Rock tem um parque de diversões com roda gigante, montanha-russa, tirolesa e free-fall, tudo funcionando a partir da abertura dos portões, às 14h. São treze horas de programação ininterruptas no espaço de 150.000 metros quadrados. Para aproveitar o máximo possível, a dica é chegar cedo – usando transporte público – e estar prevenido para os contratempos comuns a um ambiente aberto em meio a uma multidão.
Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 2,00/semana*
ou
Impressa + Digital
Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 39,90/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.