Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Gal Gadot só faz Mulher Maravilha 2 se produtor Brett Ratner sair

Atriz se recusa a trabalhar novamente com o cineasta, co-produtor da franquia, após acusações de assédio e homofobia

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 19h30 - Publicado em 13 nov 2017, 15h53
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Se depender da israelense Gal Gadot, estrela do sucesso Mulher Maravilha, o diretor e produtor Brett Ratner está fora do segundo filme da amazona. Segundo o site Page Six, a atriz teria ameaçado abandonar o projeto se a empresa dele, a RatPac Entertainment, continuar envolvida com a produção. Recentemente, ele foi denunciado por assédio sexual e um caso de homofobia também veio a público.

    Ainda segundo o site, Gadot já teria se recusado a participar de um jantar em homenagem ao cineasta, sinalizando sua posição. Ela não vê sentido em atuar em uma franquia que defende o empoderamento feminino, mas, no final, dá lucros a um homem acusado de má conduta sexual contra mulheres. Uma fonte do estúdio disse que a estratégia da atriz é atingir Ratner no bolso.

     

    No início de novembro, o diretor entrou para a lista de figurões de Hollywood acusados de má conduta sexual após denúncias de seis mulheres, entre elas, as atrizes Olivia Munn (da série The Newsroom) e Natasha Henstridge (A Experiência). A primeira relatou que o diretor se masturbou à sua frente no set de um filme. A segunda alega que ele abusou dela durante uma festa. Ambas estavam no início de carreira.

    Na última sexta, Ellen Page (protagonista de Juno) revelou em sua conta no Facebook que o diretor a constrangeu em uma festa durante as filmagens de X-Men: Confronto Final, no qual a dirigiu. Hoje ativista homossexual, na época, com 18 anos, ela ainda estava se descobrindo. Mesmo assim, ele teria insinuado a outra mulher que elas deveriam fazer sexo para Page se descobrir gay.

    Quando surgiram as denúncias, o próprio acusado anunciou que se afastaria da Warner para nenhuma produção ser atingida por suas “questões pessoais”. A parceria entre as duas empresas já rendeu cerca de 75 filmes. O estúdio ainda não se pronunciou, mas já cancelou um futuro projeto de Ratner e fechou um escritório que ele mantinha em suas instalações.

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.