Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fora do ‘CQC’, Rafinha Bastos adere ao… fio dental de Paolla Oliveira

Por Da Redação 31 jan 2015, 16h03

Rafinha Bastos não estará de volta à bancada do CQC quando o programa estrear a sua temporada 2015 na Band, com Dan Stulbach no lugar de Marcelo Tas. Nem por isso o humorista se deixou abater. Pelo contrário. No melhor espírito “Somos todos Paolla”, Rafinha vestiu um fio dental e foi à forra, dando a sua contribuição para uma campanha que coroou uma semana em que a atriz foi notícia por encarnar uma garota de programa de luxo e mostrar que está com tudo em cima na TV.

Leia também:

‘Ator de TV sofre’, diz Paola Oliveira

Em tempo: sobre o CQC, Rafinha Bastos foi ao Facebook dizer que ele mesmo optou, em conversa com a diretoria da Band, em não retornar ao programa e se concentrar no talk show Agora É Tarde, que apresenta nas noites do canal. “Sei que rolou o papo forte que eu voltaria pra bancada do CQC. Eu mesmo disse que estava tudo certo. Pois é… tive uma reunião com a Band e chegamos à conclusão de que é melhor que eu me concentre no Agora É Tarde“, escreveu. “O Agora É Tarde sempre foi a minha prioridade. A nova temporada do programa começa no dia 3 de março. Tem muita coisa nova. Vai ser mucho legales.”

No lugar de Rafinha, a bancada do CQC terá Rafael Cortez, que deixou o programa por um contrato na Record, mas está de volta à Band.

Continua após a publicidade
Publicidade