Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Festa do pijama: Emmy 2020 será virtual e terá traje ‘informal’

Em carta, os produtores da cerimônia informaram que planejam filmar os astros em suas casas: e que o uso de pijamas está liberado

Por Eduardo F. Filho Atualizado em 30 jul 2020, 13h21 - Publicado em 30 jul 2020, 13h12
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Sem horas de maquiagem e escolhas de roupas exuberantes. O Emmy desse ano terá muito pijama e chá quente na cama (Kevin Winter/Getty Images)

    Após anunciar os indicados ao Emmy 2020, a produção do maior prêmio da televisão americana mandou uma carta aos convidados informando que a cerimônia deste ano será virtual. O texto ainda pede para que se preparem para participar de casa e usem o traje que considerarem mais “confortável”. 

    Apesar da abertura gradual nos Estados Unidos, que prevê a reabertura dos cinemas, aglomerações ainda são proibidas. Assim, as próximas premiações terão de mudar a sua tradicional entrega de prêmios. “Como você provavelmente adivinhou, não vamos pedir para que venha ao Microsoft Theatre no centro de Los Angeles. Nós vamos até você!”, diz a carta publicada pela revista americana Variety. 

    O comunicado ainda informa que mais detalhes sobre o evento estão sendo discutidos. Não se sabe ainda, por exemplo, se os vencedores serão informados com antecedência ou se serão capturadas imagens ao vivo deles em suas casas. A produção afirma que estão trabalhando em conjunto para poder filmar os indicados no conforto de seus lares, com os “entes queridos ou com quem mais preferir”. “Estamos explorando a tecnologia de ponta para permitir o uso de boas câmeras e iluminação e esperamos trabalhar com você para produzir seus momentos únicos na tela”, diz. 

    ASSINE VEJA

    Os ‘cancelados’ nas redes sociais
    Os ‘cancelados’ nas redes sociais Leia nesta edição: os perigos do tribunal virtual. E mais: nova pesquisa sobre as eleições presidenciais de 2022 ()
    Clique e Assine

    O traje obrigatório de gala foi abolido nesta edição. Por ser uma cerimônia virtual, e os indicados morarem em diferentes estados americanos e também outros países, há uma diferença de fuso horário a ser levada em conta — por exemplo, na Inglaterra, a festa será de madrugada. Roupas informais estão liberadas, apesar de a produção pedir aos atores que “façam um esforço”. O comunicado, porém, diz que o uso de pijamas está liberado.

    Continua após a publicidade

    Se você quer estar com roupa formal, vamos adorar, mas se você estiver no Reino Unido e for 3 horas da manhã, talvez queira estar de pijama de grife e gravar da sua cama”, encerra a carta. Pelo jeito, o tapete vermelho este ano será o carpete de casa. O Emmy acontece no dia 20 de setembro.

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.