Clique e assine a partir de 8,90/mês

Fãs desistem de shows de Bieber após farra no Brasil

Turnê do cantor na Austrália começa na próxima semana e entradas estão sendo revendidas na internet pela metade do preço

Por Da Redação - 19 nov 2013, 09h40

A farra de Justin Bieber pelo Brasil repercutiu de forma negativa nas vendas de ingressos para os shows do cantor na Austrália. Com oito apresentações agendadas, que começam a partir do próximo dia 26, a turnê do canadense no país ainda tem entradas disponíveis em todos os setores. Para piorar, muitos fãs desistiram de comparecer à apresentação e colocaram seus ingressos à venda na internet pela metade do preço, divulgou o site do jornal local News.com.au.

Alex Levenson, um dos diretores do site de revendas Viagogo, afirma que as pessoas da região “perderam o interesse” em Justin Bieber. Segundo levantamento do site, que atua em 50 países, a rejeição de entradas para apresentações do cantor canadense é 187% maior que do grupo teen One Direction, um dos concorrentes de Bieber. “Mais discretos, os garotos do One Direction são populares com os fãs e com os pais. Enquanto a infantilidade de Justin Bieber tem decepcionado a ambos, o que faz com que os familiares se arrependam de ter comprado ingressos”, diz Levenson.

Leia também:

A fase negra de Justin Bieber

Justin Bieber: strippers e marketing social pelas Filipinas

Rebeldia sem causa de Justin Bieber vira caso de polícia

Segundo ele, após a notícia de que Bieber passou a noite em uma boate erótica no Brasil, as vendas dos ingressos da Austrália despencaram 23%. Outra queda de 18% ocorreu quando o vídeo filmado pela brasileira, que passou a noite com o cantor no Rio de Janeiro, caiu na internet.

Enquanto em 2011 a turnê de Justin na Austrália teve os ingressos esgotados em minutos, agora, quem quiser pode conseguir entradas para a área premium do show por 65 dólares australianos (cerca de 135 reais). O preço original era de 145 dólares australianos (cerca de 300 reais).

Continua após a publicidade
Publicidade