Emily Goldberg, ex-namorada de Avicii, homenageou o DJ sueco com duas publicações recentes em seu Instagram. Na primeira, Emily publicou fotos do relacionamento do casal junto com um texto que continha um trecho da música Let Me Show You Love, que, segundo a publicação, foi escrita para ela.
“’Vamos, bebê, não desista de nós. Me escolha, e eu vou te mostrar amor’. Essa é a letra de uma música que Tim escreveu para mim. Eu gostaria de poder ter feito jus à ela. Durante os dois anos que estivemos juntos, ele era o meu maior confidente e o meu melhor amigo. Agora não consigo olhar para o ‘Bear’ sem saber que nunca mais vou ver o seu rosto novamente. Eu ainda estou organizando meus pensamentos e agradeço vocês por todas as palavras de apoio. Acorde-me quando isso tiver acabado, pois não quero que isto seja real”.
Na segunda e mais recente publicação, Emily mostrou uma recente troca de mensagem entre eles.
Fãs também homenageiam o DJ
Não foi só Emily Goldberg que homenageou Avicii. Em Estocolmo, na Suécia, país de origem do DJ, uma multidão de fãs saiu às ruas para homenageá-lo. Vídeos publicados no Twitter mostram fãs dançando ao ritmo do hit Wake Me Up.
Avicii
O músico, produtor e DJ Tim Bergling, conhecido como Avicii, de 28 anos, foi encontrado morto na tarde de sexta-feira em Omã, segundo comunicado oficial de seu representante. “É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã [país da península arábica], nesta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pede para que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil.”
Avicii, conhecido por hits como Waiting For Love, Wake Me Up e Hey Brother, estava afastado dos palcos desde 2016, por problemas de saúde. Ele sofria de pancreatite aguda, causada pelo excesso de álcool. Ele teve a vesícula biliar e o apêndice removidos em 2014.