Emmy 2020: O tapete vermelho improvisado em tempos de pandemia
Premiação feita de forma on-line também teve uma pré-apresentação virtual
Sem o evento presencial, o Emmy, que acontece neste domingo, 20, cancelou o tapete vermelho. Para amenizar a lacuna, o canal E!, especialista da cobertura do momento que antecede a premiação, apresentou uma versão virtual do tapete. Os apresentadores do programa, devidamente vestidos de gala, conversaram com alguns indicados de forma virtual – com direito à manjada pergunta “o que você está usando hoje?” e até a participações especiais de animais de estimação, como os cães das atrizes Rachel Brosnahan, da série The Marvelous Mrs. Maisel, e D’Arcy Carden, a Janet da série The Good Place.
Rachel, aliás, respondeu à pergunta do look dizendo que usava um “pijama fashion”, que depois seria doado para um leilão beneficente. Os atores também eram questionados sobre onde estavam, ao que a maioria respondeu “em casa”. “Estou nesta sala desde março”, respondeu Rachel Brosnahan.
O esforço do canal foi válido e curioso, mas de forma alguma superou a emoção causada pela chegada dos artistas com suas roupas glamourosas.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais
Papa defende soberania da Venezuela e diz que acompanha situação do país com ‘preocupação’







