Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Dudu Camargo vai processar garoto que o acusa de abuso

Rapaz afirma ser ex-namorado do apresentador do SBT. ‘Dudu é hétero’, garante assessor

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 20h55 - Publicado em 21 jun 2017, 12h11
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Enquanto se vê em meio a uma boba controvérsia com Maísa, Dudu Camargo terá que lidar com acusações sérias de agressão e abuso sexual. Robert Oliveira, 19 anos, que afirma ser ex-namorado de Dudu, fez um longo texto no Facebook afirmando que o apresentador do SBT o teria agredido e abusado diversas vezes.

    Dudu, contudo, nega ter tido qualquer tipo de relacionamento com Oliveira. “O rapaz quer se promover. Ele está aproveitando a repercussão do caso da Maísa para se manifestar”, diz Cristian Gomes, assessor e amigo de Dudu. “São mentiras em cima de mentiras. Eles nunca tiveram absolutamente nada. O Dudu é hétero. Ele se afastou de algumas pessoas por causa da agenda apertada, o que pode ter motivado essa reação.”

    Gomes afirma que vai ao advogado com o apresentador na tarde desta quarta-feira falar sobre o caso. “Vamos processá-lo por calúnia e difamação.”

    Oliveira e Dudu já tinham sido alvo de especulações no ano passado, quando caiu na internet um vídeo dos dois dando um selinho. Nas redes sociais, eles aparecem abraçados em algumas fotos. Segundo o assessor de Dudu, as imagens não comprovam nada.

    “Eu estava apaixonado! Ia fazer de tudo pra ficar com ele”, diz Oliveira na publicação. “Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não contente em 1, ele bateu 2, 3, 4… Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir para minha mãe.”

    Continua após a publicidade

    Segundo o jovem, a relação teria desencadeado abusos sexuais e psicológicos. O site de VEJA tentou entrar em contato com Oliveira, que até o fechamento dessa matéria não respondeu. Confira abaixo o texto publicado no Facebook pelo rapaz e o vídeo.

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.