Clique e assine com até 92% de desconto

Dez casais improváveis para o fim de ‘Salve Jorge’

Nesta reta final da novela, algumas duplas inusitadas poderiam ser formadas para espantar o marasmo de um desfecho sem grandes emoções

Por Mariana Zylberkan 17 Maio 2013, 07h37

O último capítulo de Salve Jorge, que vai ao ar nesta sexta-feira, não deve mobilizar tanto o público como o fim de Avenida Brasil, mas também atrai palpites sobre o desfecho dos personagens principais. O site de VEJA entrou na brincadeira e criou finais para dez casais que, provavelmente, estão longe de ser formados no derradeiro capítulo. A ideia não é tentar adivinhar o que vai acontecer na trama, mas brincar com o enredo de uma novela que, apesar da proposta de mostrar a realidade e o drama do tráfico de pessoas, virou comédia pelos muitos erros de continuação e incoerências que apresentou.

Leia também:

Quem não merece chegar ao fim da trama?

Look pijama de Helô é cilada fashion da novela

A mocinha do Alemão Morena (Nanda Costa) merece um galã de verdade para ser feliz para sempre. Ela poderia trocar o insosso Théo (Rodrigo Lombardi) pelo sedutor Zyah (Domingos Montagner). O herói romântico que decepcionou o público feminino, por sua vez, deveria encerrar a trama ao lado de Aisha (Dani Moreno). Os dois foram os personagens mais mal falados ao longo da trama e têm em comum quilos de chatice.

Continua após a publicidade

Leia também:

‘Salve Jorge’, a novela inesquecível

Radar on-line: audiência de ‘Salve Jorge’ decepciona até na reta final

A carente Bianca (Cleo Pires) encontra a felicidade ao lado do malandro Pescoço (Nando Cunha) no morro do Alemão, onde vai morar após perder todo o seu dinheiro durante o longo período que passou dançando na Capadócia.

ENQUETE: Quem deve morrer na reta final de ‘Salve Jorge’?

Continua após a publicidade
Publicidade