Demi Lovato lançou um documentário no YouTube sobre a sua vida nesta terça-feira. Entre os assuntos abordados durante a produção, a cantora fala sobre a sua sexualidade: “Saio com homens e mulheres. Eu sou aberta a conexões humanas”, explica. A americana aproveita a vida de solteira durante o documentário e revela: “Eu estou num aplicativo de relacionamentos com homens e mulheres”.
O longa Simply Complicated aborda a carreira conturbada da cantora, que começou a trabalhar aos 9 anos no programa de TV infantil Barney e Seus Amigos. Entre os temas discutidos durante o documentário estão depressão, transtorno bipolar e a dependência química, problemas que Demi enfrentou ao longo dos seus 25 anos.
Publicamente, Demi se relacionou apenas com homens. Seu último namorado foi o lutador brasileiro de MMA Guilherme Vasconcelos. O casal se separou em maio deste ano, após quatro meses juntos. A cantora foi flagrada em setembro andando de mãos dadas com uma mulher, mas mas negou qualquer rótulo a sua sexualidade. “Só porque eu me recuso a me rotular em prol de uma manchete não significa que não vou defender aquilo que acredito”, escreveu no Twitter na época.
Just because I'm refuse to label myself for the sake of a headline doesn't mean I'm not going to stand up for what I believe in.
— Demi Lovato (@ddlovato) September 20, 2017