Clique e assine a partir de 8,90/mês

David Bowie volta a assinar trilha depois de mais de 20 anos

Cantor compôs tema para a nova série 'The Last Panthers', sobre uma gangue de ladrões de diamantes

Por Da Redação - 22 set 2015, 21h03

O músico David Bowie, um dos maiores ícones do rock, voltou a assinar uma música-tema de uma produção para a televisão, depois de mais de 20 anos. Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, Bowie compôs o tema da série The Last Panthers, do canal britânico Sky Atlantic, que contará a história de uma gangue de ladrões de diamantes. A última vez em que o músico escreveu uma música-tema foi em 1993, quando ele fez a trilha da minissérie The Buddha of Suburbia.

LEIA TAMBÉM:

Mostra de David Bowie chega a SP explorando versatilidade

Cara Delevingne presenteia namorada com guitarra autografada por David Bowie

David Bowie lança novo single após dez anos

Em entrevista ao site, o diretor da série, Johan Renck, disse ter ficado satisfeito com a canção por captar o clima da série e dos personagens. “Estava procurando um dos meus ícones da juventude para escrever a música de abertura do programa, mas fui presenteado com um Deus”, disse.

O seriado, que é baseado em uma história real, mostrará os crimes da gangue Pink Panthers, que ficou conhecida por roubar jóias e esconder seus crimes de maneira criativa. O elenco conta com nomes como Samatha Morton, Tahar Rahim e John Hurt. A série deve estrear até o final de novembro, ainda sem data definida, na França, Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha e Áustria.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade