Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Crise, que crise? Beyoncé e Jay Z miram mansão de US$ 85 milhões

A casa, situada no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, tem 8 quartos, 15 banheiros, uma adega, um cinema com 24 lugares e uma piscina de borda infinita

Por Da Redação 17 set 2014, 16h24

Crise no casamento ou golpe de marketing, a verdade é que Beyoncé e Jay Z faturaram, e muito, durante a turnê On the Run. E parte da fortuna deles poderá ser investida em uma mansão de 85 milhões de dólares (cerca de 200 milhões de reais) em Los Angeles, sul da Califórnia, nos Estados Unidos, de acordo com informações do site americano TMZ. A residência, visitada diversas vezes pelo casal, tem vista panorâmica da praia de Malibu e do centro da cidade, 8 quartos, 15 banheiros, uma adega, um cinema com 24 lugares e uma piscina de borda infinita.

O valor é fichinha para Beyoncé, a celebridade mais poderosa de 2014, segundo a revista Forbes. Para aproveitar o último verão nos EUA, ela gastou 200 000 dólares no aluguel de uma mansão no bairro de Westwood, também em Los Angeles.

Leia também:

Beyoncé pode estar grávida do segundo filho

Ao lado da filha e do marido, Beyoncé brilha no VMA 2014

O novo endereço poderá coroar a nova fase de Beyoncé e Jay Z. De acordo com a revista britânica Grazia, eles renovaram os votos de casamento durante uma viagem em família para a ilha de Córsega, no Mar Mediterrâneo. A ocasião também marcou o aniversário de 33 anos da cantora, em 4 de setembro.

Enquanto isso, os advogados de Jay Z se empenham em livrar o cantor de uma acusação de plágio em sua música Run This Town, de 2009. Em novembro de 2013, a gravadora TufAmerica pediu indenização por um sample – recorte de uma música em uma nova canção – feito sem permissão a partir da música Hook & Sling Part 1 (1969), do cantor Eddi Bo. Após ter recebido a quantia referente ao processo, o selo voltou a processar Jay Z. Segundo o site da revista Billboard, agora a TufAmerica acredita que o cantor tenha usado sem autorização a palavra “Oh”, também copiada e colada, na mesma canção.

Continua após a publicidade

Publicidade