Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Chris Brown: ‘Rihanna me perdoou’

A revista britânica, rapper comemora volta com a namorada que agrediu em 2009

Por Da Redação 26 fev 2013, 19h38

A pancada em Rihanna, às vésperas do Grammy de 2009, é a coisa de que Chris Brown mais se arrepende na vida. Ao menos, foi o que ele disse à revista inglesa Mirror, à qual também confirmou ter sido perdoado pela cantora.

“Ela me ama, vou dizer o quê? Fui perdoado. Mas trabalhei por isso”, disse o cantor, lembrando os dias de trabalho comunitário que prestou e as aulas sobre violência doméstica a que assistiu, além do veto que se impôs a ele em prêmios e cerimônias musicais. “Aprendi muito desde aquela noite, eu cresci. Eu era muito jovem e tinha muita coisa me perturbando a cabeça, a fama, o sucesso.”

Segundo Brown, que hoje se acha adulto aos 23 anos, bater em Rihanna, 25, foi o maior erro que ele já cometeu. Em sua defesa, a namorada já declarou que ele está “diferente” e que não é “o monstro que todos imaginam”.

Esta foi a primeira vez que o rapper falou publicamente sobre a reconciliação com a ex. Fontes ligadas ao casal apostam que eles vão anunciar seus planos de casamento em breve.

Continua após a publicidade
Publicidade