Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Charlie Sheen quer ‘fazer as pazes’ com criador de ‘Two and a Half Men’

O ator, demitido da série em 2011, enviou uma mensagem via Twitter a Chuck Lorre dizendo ter "uma ideia" que gostaria de contar pessoalmente

Por Da Redação 11 nov 2013, 20h18

Charlie Sheen parece estar disposto a deixar um velho rancor para trás. No último domingo, o ator de 48 anos publicou uma mensagem no Twitter para Chuck Lorre, diretor da série Two and a Half Men, na qual Sheen foi protagonista por oito temporadas no papel do beberrão mulherengo Charlie Harper e acabou sendo demitido em 2011 por conta de desavenças com os produtores do seriado e a Warner Bros.

hey Chuck. I have an idea that u need to hear after I make amends to you. which I will do in person. xox http://t.co/LyIh338Zzf

– Charlie Sheen (@charliesheen) November 10, 2013

“Ei, Chuck. Eu tenho uma ideia que você precisa ouvir depois que nós fizermos as pazes. A qual eu falarei pessoalmente. Beijos, abraços, beijos”, escreveu Sheen com uma foto anexada do troféu concedido à série de humor no People’s Choice Award como comédia de televisão favorita, em 2007.

LEIA TAMBÉM:

Charlie Sheen diz que pode salvar Lindsay Lohan

Charlie Sheen é alvo de libido de atriz pornô

Após ter sido demitido de Two and a Half Men, Charlie Sheen foi estrelar a série Anger Management, no canal FX, e processou Chuck Lorre em 100 milhões de dólares, valor de multa pela suspensão da produção da série, por sua demissão e pela perda de salário. As partes foram acertadas em setembro deste ano.

Continua após a publicidade

Publicidade