Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Caretas do bebê real inspiram brincadeiras na internet

Atitudes do príncipe George se tornaram fonte de piadas de usuários da rede, que passaram a fazer legendas para as fotos do herdeiro do trono britânico

Por Da Redação 25 abr 2014, 11h35

Além de ter o título de príncipe, George também é o novo bebê celebridade da internet. As caretas e atitudes do filho de William e Kate Middleton durante a última turnê da família real britânica fizeram com que George se tornasse o queridinho das redes, onde usuários passaram a fazer legendas para as fotos do herdeiro do trono britânico. Ele até mesmo ganhou o divertido tumblr Baby George te Despreza.

Com ar de superioridade, George “lamenta” ter mãe plebeia, “exalta sua riqueza” e faz careta para estranhos e para bichos de pelúcia. Como a réplica de um bilby, espécie de marsupial ameaçado de extinção, que ele jogou no chão logo após tê-lo recebido de presente, na Austrália.

George Alexander Louis de Cambridge, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, completou nove meses de idade – ele nasceu no dia 22 de julho do ano passado, em meio a um incrível frenesi midiático, e apareceu poucas vezes em público desde então. Foi visto apenas um dia depois de seu nascimento e em seu batizado, em outubro. A visita da família à Oceania foi comparada à viagem feita pelo príncipe Charles e pela princesa Diana, em 1983, quando levaram o príncipe William, então também com nove meses de idade, à mesma região.

Leia também:

Príncipe George vai a zoológico na Austrália

Príncipe George brinca com outros bebês na Nova Zelândia ​

Tal pai, tal filho: foto mostra semelhanças entre William e George

Continua após a publicidade
Publicidade