O novo álbum de Beyoncé, lançado de surpresa na última sexta-feira apenas em formato digital, vendeu 1 milhão de cópias em seis dias. Segundo a agência Reuters, o número quebra o recorde da loja virtual iTunes, onde o trabalho foi lançado com exclusividade.
O álbum, chamado Beyoncé, é o quinto trabalho de estúdio da cantora e traz 14 músicas e 17 vídeos. A venda de faixas soltas, comum no iTunes, foi vetada pela cantora, que liberou apenas o trabalho completo.
Álbum de Beyoncé vende 430.000 cópias em um dia
Beyoncé faz nova careta no palco – e vira meme
Após grosseria, Beyoncé é vetada em pirâmides do Egito
O disco tem participações de Jay Z, marido de Beyoncé, e dos cantores Drake e Frank Ocean. Os clipes foram filmados em cidades como Nova York, Paris, Sydney.
O vídeo da faixa Blue, escrita em homenagem à filha da cantora, foi gravado no Rio de Janeiro. Ela esteve na cidade em setembro deste ano para participar do festival Rock in Rio.
https://youtube.com/watch?v=bVO8Sa1X20E%3Flist%3DUUuHzBCaKmtaLcRAOoazhCPA