Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘BBB16’: Perfil de Laércio no Facebook é apagado

Página do designer de tatuagem tinha fotos de adolescentes seminuas e curtidas em páginas nazistas e de armas

Por Heloísa Noronha 2 fev 2016, 13h54

Mal a página de Laércio no Facebook veio à tona, diversos internautas se dispuseram a escarafunchar seus posts e curtidas em busca de provas ou argumentos devido às acusações de pedofilia feitas por Ana Paula no programa.

Entre as descobertas controversas, postagens de adolescentes seminuas, curtidas em páginas de armas e de supremacia racial – uma delas chama-se “Brancos orgulhosos”. Posts com críticas ao feminismo e comentários gordofóbicos também se transformaram em alvo de críticas.

Leia também:

‘BBB16’: Laércio vira alvo na internet e ganha site com acusações

Continua após a publicidade

‘BBB16’: Ana Paula e Laércio disputam próximo paredão

Renan e Munik, o romance mais demorado do ‘BBB16’

Após tanta repercussão negativa, a página foi excluída no início da tarde de hoje. Não se sabe ainda, porém, quem a tirou do ar. Nas redes sociais, as especulações vão desde uma suposta investigação até estratégia de jogo para Laércio vencer Ana Paula no paredão de hoje. Aliás, embora haja uma movimentação frenética em prol da mineira, com fãs se revezando para votar na página oficial do BBB16, as enquetes apontam que o designer de tatuagem é quem levará a melhor no jogo, com uma grande diferença percentual.

Continua após a publicidade

Publicidade