Clique e assine com até 92% de desconto

‘BBB14’: Aline desmaia após 13 horas de prova do líder

Letícia e Valter permanecem na disputa de resistência que garante, além da liderança, imunidade pelos próximos dois paredões e um carro novo

Por Da Redação 24 jan 2014, 12h09

(Atualizado às 15h)

Depois de mais de treze horas da primeira prova de resistência do BBB14, Aline sucumbiu à pressão. A atriz desmaiou e caiu de cima do cone onde os brothers precisam se manter em pé. Socorrida pelos colegas, ela foi levada ao confessionário para ser atendida pela equipe médica de plantão do programa. Letícia e Valter permanecem na disputa, depois da desistência de Marcelo, pouco antes das 14h. Quem vencer leva a liderança, terá imunidade nos dois próximos paredões e ainda ganha um carro novo.

‘BBB14’: Letícia é a líder após mais de 15 horas de prova

Cassio tenta carregar Aline, que passou mal na prova do líder do 'BBB14'
Cassio tenta carregar Aline, que passou mal na prova do líder do ‘BBB14’ VEJA

Cássio, que estava na varanda, foi o primeiro a correr na direção da sister. Sem conseguir carregá-la sozinho, foi pedir ajuda de quem estava acordado. Letícia caiu no choro, enquanto Marcelo tentava acalmar a sister caída. Bella e Junior apareceram para ajudar, e coube ao paulista levá-la no colo para dentro de casa. Vinte minutos depois do ocorrido, o áudio de Boninho foi aberto para os confinados: “Senhores, dona Aline está sendo atendida, está tudo bem com ela”.

Quase duas horas antes do ocorrido, a atriz já havia dado sinais de que não resistiria muito tempo mais, e alertou os sobreviventes na prova. “Se eu cair no chão – o que não vai demorar – não desçam para me ajudar”, pediu ela a Valter, Letícia e Marcelo, que seguiram suas recomendações à risca ou seriam desclassificados. “Não fica até cair, não”, pediu o rapper. “Não. Eu vou até o fim. Cheguei até aqui e não vou me entregar”, insistiu, por volta das 11h. Às 12h50, ela desmaiou.

Continua após a publicidade

‘BBB14’: A goiana Princy é eliminada com 64% dos votos

Prova – A disputa consiste em ficar em cima de um cone, carregando objetos que pesam de três a cinco quilos – é o público que escolhe o que cada um segura. Divididos em três grupos, os brothers precisam descer ao toque de uma campainha, e entrar no carro à frente deles. A um novo sinal, eles voltam ao cone. Só doze confinados participaram da prova. Cássio, último líder, ficou de fora, assim como Roni, Tatiele e Amanda – vetados por Franciele, que tinha o Poder do Não.

Leia também:

‘BBB14’: todos querem Letícia – até as mulheres ‘BBB14’: depois do beijo gay, Clara quer pegar todas

‘BBB14’: Roni não quer saber de mulher, mas pega a líder

Continua após a publicidade
Publicidade