Betty White é uma comediante e tanto – e está na moda. Aos 88 anos, a atriz está fazendo mais sucesso do que nunca. Ela está na sitcom Hot In Cleveland, que recentemente confirmou sua segunda temporada. No cinema, participou de A Proposta – e roubou a cena, que era para ser de Sandra Bullock.
Sua carreira parece mesmo viver o auge e há ao menos três provas indiretas disso: ela é um nome bem visto para a publicidade, o que é raro na sua idade. Só em 2010, Betty estrelou um comercial do chocolate Snickers, protagonizou um calendário 2011 no estilo pin-up – mas muito bem coberta por roupas – e, agora, lança uma linha de roupas.
As camisetas e moletons levam ilustrações pop do tosto da atriz em modelos para mulheres e homens. As peças custam cerca de 48 dólares. Uma parte dos ganhos, assim como acontece com os calendários, vai ser doada a uma entidade que cuida de animais, a Morris Animal Foundation. “Com a estrela no alto, Betty White era uma escolha natural para Jerry Leigh Apparel, já que nos orgulhamos de oferecer o que há de melhor na área”, disse o presidente da empresa de licenciamentos Andrew Leigh.