Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Assistente de palco do SBT, Roque recebe alta do hospital

Assessoria do funcionário de Silvio Santos afirmou que não aconteceu nada de grave com ele, apenas uma suspeita de gripe forte com traqueobronquite

Por Estadão Conteúdo 21 jun 2018, 22h19

Assistente de palco do SBT, Gonçalo Roque teve alta do hospital na manhã desta quinta-feira. Ele estava internado no Hospital São Camilo desde o último sábado após passar mal. “Ele teve alta no período da manhã, mas, como a filha também estava internada no hospital devido a pancreatite, ele esperou ela receber alta também para poderem ir juntos para casa”, disse a sua assessoria de imprensa. Ele deixou a unidade hospitalar às 16 horas.

  • A equipe de comunicação ainda falou que os exames médicos não demonstraram nada grave com o seu corpo. Como Roque estava com tosse, os médicos suspeitam que ele tenha tido um quadro de gripe forte com traqueobronquite.

    “Ele está em casa e disse que já vai trabalhar sábado”, informou sua assessora. De acordo com ela, a recomendação médica era de afastamento de sete dias, mas o assistente de palco não quis seguir a orientação. “Só vai faltar esta sexta porque eu pedi”, disse.

    Publicidade