Último mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Anitta deixa de ser sua própria empresária após cinco anos

'Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço', escreveu a cantora no Instagram

Por Redação
1 ago 2019, 16h57

A cantora Anitta anunciou nesta quinta-feira, 1º, que deixou de administrar sua própria carreira. Após cinco anos na função, a brasileira passou o bastão para o empresário americano Brandon Silverstein, fundador da empresa S10 Entertainment, que também agencia o cantor Jacob Banks e a ex-Fifth Harmony Normani.

“Depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras”, escreveu a cantora em seu Instagram.

View this post on Instagram

Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim. E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo. (Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro, 😬🙃 beijão) @brandonsilv @machadorenan @ezclimb (Que não está na foto mas também faz parte desta fase)

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

“Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço”, completou Anitta. “Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça.”

Continua após a publicidade

A cantora assumiu o controle de sua carreira após uma briga com sua antiga empresária, Kamilla Fialho, que a lançou no mercado. Em 2014, Kamilla, iniciou uma disputa judicial contra a ex-pupila por danos morais e rescisão de contrato. Anitta, por sua vez, também processou a empresária, acusando-a de ter desviado 2,5 milhões de reais. As duas partes entraram em comum acordo em setembro de 2018.

Desde que começou atuar como sua própria empresária, a artista conquistou feitos notáveis, como o lançamento de sua carreira internacional e o dueto com Madonna.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.