Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Andressa em perigo: Boninho põe na fogueira a santinha do ‘BBB13’

Edição do programa sepultou a imagem da menina pura, que reza todos os dias e diz ser amigável, e não usou meias palavras na mensagem: 'Santa do pau oco'

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 27 fev 2013, 21h35

“Só porque ela veio do interior, acham que ela é uma caipira bobinha. Mas não é isso não. Andressa é uma mulher de nossos tempos, tempos de papa demissionário. Pois agora é oficial: Andressa vai virar santinha”. Com essas palavras, o apresentador Pedro Bial introduziu a canonização de Andressa no BBB13. “Santa do pau oco”, definiu, sem meias palavras, a edição de Boninho, que dedicou boa parte das cenas de terça-feira a derrubar, um a um, os argumentos da modelo que se diz moça pura, que reza todos os dias, sente saudade de ir à missa e é amiga da casa inteira.

Leia: Elieser não resiste ao 3º paredão e está fora do ‘BBB13’

Em poucos minutos, a piada já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. A bela morena de olhos azuis realmente não tem desafetos na casa. Mas isso porque eles não fazem ideia das maldades que ela e Nasser desfiam ao longo do dia – ou melhor, no intervalo dos momentos quentes que protagonizam sob o edredom. Esses momentos, aliás, tambám não foram perdoados. A menina do interior que entrou comprometida na casa e tem vergonha de beijar na frente das câmeras e dos outros confinados, suspira alto na cama com o novo namorado.

Leia também:

Leia também: Para Andressa, sem beijo não há traição

Ela só não se faz de rogada ao comentar a vida alheia. “A Fani está um bujão, muito gorda”, disse Nasser, durante um intervalo do programa de ontem. E quem começou a conversa foi a esteticista, que falava das curvas da amiga Fernanda – resultado de plástica, garante. “Eu trabalho com isso. Eu sei que ela lipou, mas não sabia o que. Ela lipou as costas inteirinhas.” Horas antes, o alvo era Anamara. “A Maroca pegou pesado no palavreado”, comentou o gaúcho. “Acordou azeda”, completou a paranaense.

Leia também:

Leia também: Para Marcello, não basta votar, tem que amolar

Continua após a publicidade

Nesta edição de terça-feira, Boninho oficializou os vilões e mocinhos do BBB13. Sem Elieser, sobram três trios na disputa por 1,5 milhão de reais: Fernanda, André e Kamilla, que ganharam o coração da torcida das redes sociais; os oponentes Nasser, Marcello e Andressa, cujas contradições não são perdoadas; e as veteranas Fani, Anamara e Natália, que circulam entre os dois outros times. Passados quase dois meses de programa, aliás, pouco restou do frisson inicial com a volta de quem deu o que falar nas edições anteriores. Os novatos é quem ditam o ritmo do programa agora, além de continuar em boa vantagem numérica.

Leia também:

Escritório de ex-BBB é na praia

O amor constrói. O BBB destrói

Kamilla faz escola no BBB. E Fernanda vira cópia da miss

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Continua após a publicidade
Publicidade