Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ação em café de Nova York para divulgar ‘Carrie, a Estranha’ assusta clientes

Na pegadinha, uma atriz levanta um homem do chão e afasta as mesas da loja sem tocar nos objetos

Por Da Redação 8 out 2013, 11h09

A campanha de divulgação do filme Carrie, a Estranha assustou muita gente em Nova York. Um café em West Village serviu de cenário para a iniciativa de promoção do filme. Atores simularam cenas parecidas com as do longa de terror e pegaram os frequentadores do local de surpresa. O vídeo com a reação do público foi a peça de propaganda no YouTube.

Na cena, um homem derruba café no computador de uma moça, que, nervosa, começa a gritar com ele e de repente com um gesto de mão o ergue do chão e o atira contra a parede. Na sequência mesas e cadeiras se movem e livros caem das prateleiras. Os clientes do café, assustados e sem compreender, gritam e falam palavrões.

Leia também:

Sai o primeiro trailer do remake de ‘Carrie, a Estranha’

Para dar a impressão de que o homem estava sendo levantado, a equipe de produção criou uma parede falsa no café e prendeu um cabo na camisa do rapaz, que era puxado quando a atriz levantava os braços na sua direção. As mesas e cadeiras eram comandadas por um controle remoto e os livros e quadros na parede possuíam uma mola que os empurrava para frente.

O filme Carrie, a Estranha estreia dia 18 de outubro nos Estados Unidos. O filme é um remake dirigido por Kimberly Peirce do filme de 1976, baseado no romance de Stephen King, que conta a história de uma garota tímida que começa a aterrorizar sua cidade ao descobrir seus superpoderes. Na nova produção, que deve chegar aos cinemas brasileiros em dezembro, o papel de Carrie ficou com Chloë Grace Moretz, enquanto sua mãe é interpretada por Julianne Moore.

Continua após a publicidade
Publicidade