Não é à toa que a Globo está incomodada com a nova campanha publicitária de A Fazenda, reality show da Record que deve estrear sua quinta edição no fim de junho. Em um dos comerciais (abaixo), um boneco idêntico ao mascote do Big Brother Brasil, o reality global que este ano foi marcado por uma suspeita de estupro, aparece fugindo de uma viatura de polícia. Ao final, o locutor anuncia: “A Fazenda, um reality acima de qualquer suspeita”.
O segundo comercial da campanha tem um slogan mais leve, mas também provocativo: “A Fazenda, um reality show de verdade”.
A Fazenda 5 terá dezesseis peões — como são chamados os participantes do reality rural da Record. Entre os nomes que estarão na disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais, fala-se na ex-panicat Nicole Bahls, no Dr. Hollywood Robert Rey, no cantor de axé Léo Santana e até na modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa pelos decotes generosos que exibiam, ao mundo, um celular incrustado entre seus seios, durante a Copa da África.
https://youtube.com/watch?v=No6lUqVGeyE